irregular, tradicional, solar, natural, sazonal, individual
da cidade de onde eu sou - sou do interior de portugal (malveira-mafra), zona rural, onde lidava com a simplicidade de viver, com a valorização da tradição e da história dos costumes e das coisas - todas as pessoas se conhecem, tudo o que é consumido tem origem controlada ou porque é do quintal do vizinho ou porque é de uma região especial de portugal que produz determinado produto. posso concluir que o português valoriza muito suas origens e isso reflete na preservação do patrimônio, da cultura e até no espirito comunitário. esse é o lado bonito que trago comigo de forma crítica para o brasil e me faz não entender o encantamento do brasileiro por tudo o que é de fora, sem olhar pra dentro, para tanto que é tão único!
fiquei pensando que não falei da minha cidade, mas não consigo falar de cidade sem falar de pessoas e comunidade!
Meu andar tem 4 apartamentos - 901 família muito legal, 2 filhos e 1 cachorro. 902 família com criança e 1 cachorro bolsominion. 904 senhora mais velha, inglesa, super educada, professora.
Cheiro de mar, protetor solar e temporal
Carros e motos passando, musica no outro cômodo, vazamento no banheiro pingando, sempre tem uns caras gritando ao longe, meu companheiro tossindo, meu vizinho nenê em cima circulando
Ultimo dia de praia com os amigos, antes da pandemia começar!